Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

PARCERIA DA SETUR/SÃO LUÍS PARA INCENTIVAR O TURISMO

A Secretaria Municipal de Turismo de São Luís firmou parceria com a empresa de aviação Azul Linhas Aéreas para aumentar a quantidade de voos para a cidade de São Luís. O assunto foi discutido no início desta semana por representantes da Setur com o diretor comercial da Azul, Antônio Américo, na cidade de Belém (PA). Fortaleza (CE) e Recife (PE) estão entre as cidades que entrarão nesta primeira fase de implantação do acordo.
A ampliação da malha aérea contribuirá para o aumento do fluxo de turistas em São Luís. O assunto vem sendo discutido com a direção da empresa de aviação desde fevereiro deste ano pelo titular da Setur, Lula Fylho, e pelo secretário adjunto, Guilherme Marques. Alguns voos já estão previstos para início da operacionalização como Fortaleza (CE) e Recife (PE).
A estimativa é que ao serem implantados os novos voos, o número de visitantes oriundos dessas duas cidades aumente cada vez mais. Segundo o diretor comercial da Azul, os voos diretos para as capitais cearense e pernambucana iniciam já na primeira semana do próximo mês, período de férias. Com a medida, Recife será a oitava cidade com ligação direta para São Luís.
O secretário de Turismo explica que a iniciativa foi uma forma encontrada para aproximar ainda mais estas cidades à nossa cultura, história, culinária e belezas naturais. "Pela proximidade, Belém é a cidade que mais provém turistas para São Luis e o acordo firmado também beneficiará estes visitantes. Estamos trabalhando sempre pensando numa forma de agradar a todos os agentes envolvidos", diz Lula Fylho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário