Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

APARECIDA DE GOIÂNIA - AGRONEGÓCIOS, PECUÁRIA E UM HOTEL 10

Praça da Matriz de Nossa Senhora Aparecida
Aparecida de Goiânia é o segundo maior município em população do Estado de Goiás, com aproximadamente 520 mil habitantes e está localizado na Região Metropolitana de Goiânia, a 18 km da Capital ou 15 minutos de automóvel. Trata-se de um município próspero, com sua economia apoiada na indústria, agronegócios e pecuária. 
O Município conta com quatro pólos industriais, sendo o principal, com 4 milhões de metros quadrados. Outros dois já concluídos, com 300 empresas instaladas sendo o DIMAG – Distrito Industrial Municipal de Aparecida de Goiânia e o DAIAG – Distrito Agroindustrial de Aparecida de Goiânia e o quarto, com quase 2 milhões de metros quadrados, em processo de instalação. O intercâmbio comercial, em maior escala, é realizado com o municí­pio de Goiânia, e outros estados, tendo como principal meio de acesso a rodovia BR-153. Por seu turno, Goiânia é o principal centro consumidor de seus produtos extrativos e industrializados.
Em breve haverá um campus universitário na cidade, o que virá somar ao volume de público de todas as regiões, participante de grandes feiras e eventos. Entre estes, destacam-se os festivais de música sertaneja, num local que abriga mais de 200 mil pessoas, além dos congressos, fóruns e formaturas realizadas no Centro de Eventos da OAB.  
UM HOTEL 10 -  A Rede Hotel 10 está prestes a concretizar mais uma conquista: a inauguração do hotel de Aparecida de Goiânia – Goiás, com “soft oppening” previsto para outubro e
inauguração em novembro deste ano. 
Com 3.672,82m2  de área construída, o Hotel 10 Aparecida de Goiânia tem 106 apartamentos, dos quais seis “pns” (pessoas com necessidades especiais). Sala de reuniões (sala de negócios, segundo definição local), restaurante e estacionamento. Em fase de acabamento, o hotel está recebendo pinturas, instalação de equipamentos e mobiliário.
Como as demais unidades da Rede, o Hotel 10 Aparecida de Goiânia segue os princípios básicos que orientam as diretrizes como: atender com eficiência e cordialidade, atuar com responsabilidade  social e ambiental  e  compromisso com as atuais e as futuras gerações de estimular a qualidade de vida e a preservação dos recursos naturais através da conscientização dos colaboradores e clientes.
De acordo com Lorena Seibt, franqueada do hotel, “a cidade tem carência de meios de hospedagem, tanto que o Sebrae divulgou em 2012 na mídia da capital goiana, que o ramo da hotelaria se encontra entre as cinco principais oportunidades de negócios em Aparecida de Goiânia. Isso significa que, pela localização estratégica do Hotel, nosso público alvo são os viajantes que cruzam o Brasil de Norte a Sul e de Leste a Oeste, bem como empresários e executivos que vem à cidade para tratar de seus negócios”, conclui Lorena. 
Este é o segundo hotel H10 fora da região Sul (o outro é Dourados – MS). Os demais, em funcionamento estão em Curitiba e União da Vitória (PR), Itajaí e Joinville (SC) e São Leopoldo (RS). (Nelci Seibel) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário