![]() |
Praça da Matriz de Nossa Senhora Aparecida |
Aparecida de Goiânia é o segundo maior município em população do Estado de Goiás, com aproximadamente 520 mil habitantes e está localizado na Região Metropolitana de Goiânia, a 18 km da Capital ou 15 minutos de automóvel. Trata-se de um município próspero, com sua economia apoiada na indústria, agronegócios e pecuária.
O Município conta com quatro pólos industriais, sendo o principal, com 4 milhões de metros quadrados. Outros dois já concluídos, com 300 empresas instaladas sendo o DIMAG – Distrito Industrial Municipal de Aparecida de Goiânia e o DAIAG – Distrito Agroindustrial de Aparecida de Goiânia e o quarto, com quase 2 milhões de metros quadrados, em processo de instalação. O intercâmbio comercial, em maior escala, é realizado com o município de Goiânia, e outros estados, tendo como principal meio de acesso a rodovia BR-153. Por seu turno, Goiânia é o principal centro consumidor de seus produtos extrativos e industrializados.
Em breve haverá um campus universitário na cidade, o que virá somar ao volume de público de todas as regiões, participante de grandes feiras e eventos. Entre estes, destacam-se os festivais de música sertaneja, num local que abriga mais de 200 mil pessoas, além dos congressos, fóruns e formaturas realizadas no Centro de Eventos da OAB.
UM HOTEL 10 - A Rede Hotel 10 está prestes a concretizar mais uma conquista: a inauguração do hotel de Aparecida de Goiânia – Goiás, com “soft oppening” previsto para outubro e
inauguração em novembro deste ano.
Com 3.672,82m2 de área construída, o Hotel 10 Aparecida de Goiânia tem 106 apartamentos, dos quais seis “pns” (pessoas com necessidades especiais). Sala de reuniões (sala de negócios, segundo definição local), restaurante e estacionamento. Em fase de acabamento, o hotel está recebendo pinturas, instalação de equipamentos e mobiliário.
Como as demais unidades da Rede, o Hotel 10 Aparecida de Goiânia segue os princípios básicos que orientam as diretrizes como: atender com eficiência e cordialidade, atuar com responsabilidade social e ambiental e compromisso com as atuais e as futuras gerações de estimular a qualidade de vida e a preservação dos recursos naturais através da conscientização dos colaboradores e clientes.

Este é o segundo hotel H10 fora da região Sul (o outro é Dourados – MS). Os demais, em funcionamento estão em Curitiba e União da Vitória (PR), Itajaí e Joinville (SC) e São Leopoldo (RS). (Nelci Seibel)
Nenhum comentário:
Postar um comentário