Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

SHOW DA BEYONCÉ LEVARÁ MILHARES AO CASTELÃO

O segundo grande show artístico internacional na Arena Castelão, em Fortaleza, no próximo domingo, vem dominando as atenções do grande público apreciador dos espetáculos do gênero. Como no primeiro, quando Paul Mccartney lotou as arquibancadas num grande evento, a apresentação da “pop” nesta nova atração, há dias está levando muita gente a dormir próximo às bilheterias do Estádio para comparar ingressos. O certo é que a lotação será esgotada, com bilhetes adquiridos não apenas por cearenses mas também fans de Beyoncê em todo o Nordeste. 
No domingo, os portões da Arena Castelão devem abrir às 16h30min para receber cerca de 40 mil pessoas esperadas para assistir ao show da norte-americana Beyoncé. Cerca de mil seguranças privados devem trabalhar no evento, segundo informações. A organização do evento e as polícias Civil e Militar já estão com  esquema de segurança e estacionamento,  
No plano operacional de trânsito, a produção do evento adiantou que serão destinadas 4.200 vagas de estacionamento para quem vai ao show. Serão cerca de 3.400 na própria Arena Castelão, previamente vendidas pelo valor de R$ 20. O restante estará em um bolsão localizado no shopping Via Sul, sob o preço de R$ 4, onde haverá táxis credenciados para fazer o transporte até o local do show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário