Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

LUZES DA BAÍA, A NOVA ATRAÇÃO DE SALVADOR

O leitor Raimundo Freire, baiano que deseja divulgar sua terra, pede-nos que informemos ao público em geral que, a  partir deste setembro, Salvador ganha sua mais nova atração turística.
Luzes da Baía é uma novo point da cidade. É um resgate da história da cidade vista do mar. São mais de 30 monumentos, prédios e construções datadas a partir da fundação da cidade.
Neste passeio,  o turista notará a diferença entre cidade alta e baixa, se encantará com a silhueta e as luzes da cidade vistas da Baía de Todos os Santos, que  começam com o por do sol, um dos mais belos espetáculos da natureza.  A Baía tem o maior privilégio da América Latina: o sol se põe no mar. Em seguida vem a iluminação pública da cidade com alguns destaques para o Elevador Lacerda, Farol da Barra, Palácio do Governo, Porto, Igrejas, fortes, Ilha de Itaparica. 
O embarque acontece no restaurante Mahi-Mahi, que funciona no píer do Hotel Sol Victória Marina. Um local encantador e exclusivíssimo da cidade. A descida para o píer pelo Teleférico ou plano inclinado é inusitado e especial. Serão momentos de descontração aliados à cultura e a história da cidade que foi a primeira capital do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário