Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

FICANN E NORDESTE PRÊT-À-PORTER: NOVIDADES E NOVOS NEGÓCIOS

Empresários da indústria e do varejo de calçados, vestuário e acessórios terão em Fortaleza, de 24 a 26 da próxima semana, no Centro de Eventos do Ceará,  um grande encontro para falar de moda e negócios. A realização conjunta de duas feiras especializadas na área vai reunir no Centro de Eventos do Ceará (foto) as propostas de moda de mais de 170 marcas nacionais, oferecendo aos lojistas da região Norte e Nordeste uma nova oportunidade para compras e atualização com as principais tendências de consumo. 
A FICANN – Feira Internacional de Calçados e Artefatos Norte/Nordeste,  e a NORDESTE PRÊT-À-PORTER – Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios apresentarão as coleções para alto-verão em calçados, bolsas, confecções femininas e masculinas, em diferentes estilos e faixas de preço. 
Empresas dos principais polos produtores brasileiros participarão do evento, notadamente do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Bahia e Ceará. A indústria da região Norte/Nordeste estará representada por cerca de 13 empresas expositoras, que deverão fazer deste momento uma plataforma para novos negócios.
As feiras FICANN e NORDESTE PRÊT-À-PORTER são dirigidas exclusivamente para lojistas, industriais e profissionais do mercado de moda e calçados de todo o Norte/Nordeste, especialmente grandes redes, lojas multimarcas e butiques. Além disso, devido à proximidade de Fortaleza em relação ao mercado do Caribe e América Latina, compradores destas regiões também foram convidados. 
.PARCEIROS ESTRATÉGICOS - A realização da FICCAN é uma iniciativa conjunta de duas das mais importantes promotoras de feiras do País, a Francal Feiras e o Grupo Couromoda (ambas com sede em São Paulo), que se associaram na constituição de uma empresa sediada em Fortaleza, a FICANN Feiras Comerciais do Norte e Nordeste Ltda, para gerir o evento e buscar novas oportunidades no setor. Já a NORDESTE PRÊT-À-PORTER é uma realização exclusiva do Grupo Couromoda.
As feitas têm o apoio do Governo do Estado do Ceará, através de sua Secretaria de Turismo; da Associação Brasileira de Lojistas de Artefatos e Calçados (ABLAC); da Associação Brasileira da Indústria de Calçados (ABICALÇADOS) e da Associação Brasileira da Indústria de Artefatos de Couro e Artigos de Viagem (ABIACAV).
As feiras têm o apoio do Governo do Estado do Ceará, através de sua Secretaria de Turismo; da Associação Brasileira de Lojistas de Artefatos e Calçados (ABLAC); da Associação Brasileira da Indústria de Calçados (ABICALÇADOS) e da Associação Brasileira da Indústria de Artefatos de Couro e Artigos de Viagem (ABIACAV).

Nenhum comentário:

Postar um comentário