Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

FCVBNEWS 25-28/11/2013

FCVB CAPTA O CONGRESSO BRASILEIRO DE UROLOGIA
Dr. Romulo Silveira (SBU), Arlene Castelo Branco (FCVB) e Dr.Vladmir Pinheiro

Fortaleza será a sede do XXXIV Congresso Brasileiro de Urologia em 2017. O trabalho de captação foi realizado em parceria com o  Fortaleza Convention Bureau, Arx Eventos e Casablanca Turismo.  A defesa da candidatura  foi feita durante a Assembleia Geral, pelo Dr. Vladimir Pinheiro, da Sociedade Cearense de Urologia. Fortaleza concorreu com mais duas outras cidades e  foi eleita entre os participantes. A urologia cearense não mediu esforços na busca desta conquista, tendo a frente o  Dr. Romulo Silveira, presidente eleito da Sociedade Cearense de Urologia que  participou ativamente desta  captação.  O evento será no Centro de Eventos do Ceará, com  a expectativa de 3.000 participantes.

CONVENTION BUREAU E CEC PARTICIPAM DA EIBTM 2013
Celina Castro Alves (FCVB), Clay Magalhães (UEA) e Lívia Holanda (CEC).
As diretoras do Fortaleza Convention Bureau, Celina Castro Alves  e  do Centro de Eventos do Ceará, Lívia Holanda, participaram da EIBTM 2013, que ocorreu em Barcelona, de 19 a 21 de novembro. Trata-se de uma das mais importantes feiras direcionada á Indústria de Eventos mundial, congregando cerca de 15.000 profissionais da área e 3100 expositores dos cinco continentes do mundo. No estande da EMBRATUR foi disponibilizado um posto de atendimento para o FC&VB e CEC, que na oportunidade divulgaram o Centro de Eventos do Ceará para a realização de eventos e feiras e a cidade de Fortaleza, como uma das sede da Copa do Mundo de 2014, mostrando que o Ceará é um estado voltado para o turismo, tanto de  negócios  como de  lazer.

VISITA TÉCNICA DO CONGRESSO DE CARDIOLOGIA AO CEC
Visita técnica ao CEC

A comitiva da Sociedade brasileira de Cardiologia esteve em Fortaleza realizado uma visita técnica com a finalidade de aprovar Fortaleza como sede do 71º Congresso Brasileiro de Cardiologia em 2016. A comitiva formada por Dr Eduardo Nagib Gaiu, Dr Rodolfo Vieira da Silva,  Dra Angela Arenare Gondinho, foi acompanhada pelo Dr Eduardo Arrais e pela Dra Ana Lúcia Ramos e Dr João Davi, membros da Sociedade Cearense de Cardiologia. Na ocasião foi realizada uma visita tecnica ao Centro de Eventos do Ceará com representantes da SETUR, SETFOR e ABIH para verificação in loco da capacidade de abrigar este importante evento que reunirá cerca de 9000 participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário