Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

COM 10 ANOS, EXPANDE-SE A REDE HOTEL 10

A Rede HOTEL 10 é uma empresa de Joinville (SC), há dez anos no mercado, que devido a sua dinâmica e logística se difere das demais empresas do gênero.  A HDEZ é uma franqueadora/administradora de hotéis, que vem expandindo sua marca em várias regiões do Brasil, com hotéis padronizados, serviços e gestão de qualidade com tarifas econômicas e estrategicamente localizados. “Gostamos de ser a opção do executivo que busca um apartamento maior e da família que pode viajar com qualidade e economia”, afirma o diretor Bruno Linzmeyer.     
As primeiras unidades surgiram em Joinville e Itajaí (SC), Curitiba e União da Vitória (PR) e São Leopoldo (RS). Rompendo as fronteiras do Sul do país, em 2012 foi inaugurado o HOTEL 10 Dourados (MS) e neste mês de novembro entra em funcionamento o HOTEL 10 Aparecida de Goiânia, em Goiás. Para o ano de 2014 está prevista a abertura de três unidades – Ponta Grossa (PR), Palmas (TO) e mais uma em Santa Catarina, desta vez em Blumenau.
Hotel 10 Blumenau - A construção do HOTEL 10 Blumenau, que está sendo executada pela Construtora Stein será ágil, com inovações tecnológicas e logísticas, na expectativa de que esteja em plena condição de funcionamento já em meados de 2014.  
Conforme depoimento do publicitário José Geraldo Reis Pfau, “ a vantagem de um hotel da Rede HOTEL 10 na cidade, traz um  conceito atual e até internacional do que se entende por hotelaria. Traz um novo ânimo ao segmento da hospedagem de Blumenau, um tanto defasada em função da perda das características de “cidade das compras” opina Pfau. “Ao conhecer a proposta da Rede HOTEL 10, PFAU comemora o enfoque sustentável da obra e da operação hoteleira, que privilegia com seus amplos apartamentos a hospedagem familiar/turística, principal perfil do visitante de Blumenau há décadas passadas, bem como para os executivos um ambiente e confortável dotado com mesa de trabalho”, afirma Pfau.  
Todo crescimento de Blumenau está direcionado para a região norte, aonde existem melhores condições de desenvolvimento. Portanto, a localização da unidade HOTEL 10 é privilegiada, as margens da BR-470, que é a principal rodovia de Santa Catarina, por onde circula toda a economia do Estado, sendo também de fácil acesso ao centro da cidade. 
Segundo Rodrigo Marchetti, diretor da Fratello Administração,  franqueada do HOTEL 10 Blumenau, “assim como Blumenau, a região do Vale do Itajaí sempre teve déficit em hotelaria, o que nos fez acreditar no projeto, em parceria com a Hdez como um excelente investimento”.  (Jornalista Nelci Seibel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário