Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

FLORIPA CONVENTION CHEGA AOS 10 ANOS


A primeira década de atuação do Floripa Convention e Visitors Bureau marca principalmente a organização de um setor com indiscutível potencial econômico. Representando a segunda atividade que mais arrecada em Florianópolis, hoje a entidade conta com uma rede ampla e qualificada de prestadores de serviço – são 170 empresas atuantes, que oferecem uma variedade de serviços que se complementam para a realização de eventos de qualquer porte na cidade. No dia 03 de dezembro, a partir das 20 horas, no Hotel Maria do Mar, a entidade reúne seus associados e demais entidades ligadas ao trade para celebrar a trajetória até então solidificada.
A noite contará com a presença de gestores de Conventions de diversos países que estarão na cidade - de 02 a 05 de dezembro - para o 6° Encuentro Latinoamericano de CVBs. Este evento, com uma programação intensa de palestras, debates e mesas redondas, terá sede no Costão do Santinho, Norte da Ilha de Santa Catarina.
Na solenidade dos 10 anos, as primeiras empresas que se uniram para formatar um modelo de entidade organizada e atuante no turismo, através da fundação do Floripa Convention, receberão homenagens. As empresas que acreditaram e iniciaram um novo caminho no setor são: Açoriana Turismo, Amplestur Câmbio e Turismo, AV Mídia, Hotel Baia Norte, Hotel Blue Tree, Costão do Santinho Spa & Resort, Guia Floripa, Hotel Maria do Mar, Hotel Praiatur, Scuna Sul Canasvieiras, RCD Empreendimentos e Copereventos.
ENCUENTRO LATINOAMERICADO CVBS –  Sede de debate que envolve os trabalhos dos realizados por Conventions de 15 países, Florianópolis marca os seus 10 anos do seu Convention Bureau recebendo o Encuentro Latinoamericano CVBs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário