Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

SÁBADO A FINAL DO MITSUBISHI MOTORSPORTS NORDESTE

No sábado próximo,30, a chamada Nação 4x4 se encontrará em Fortaleza para a final do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports Nordeste. A etapa promete desafios, muita emoção e diversão.
Depois de passar por Aracaju (SE), João Pessoa (PB) e Maceió (AL), a competição encerra a temporada 2013 com trilhas belíssimas na capital cearense. Na chegada, os competidores curtirão uma grande festa de encerramento, com show surpresa. Serão premiados os melhores da etapa e os vencedores do campeonato. 
Os competidores estão encontrando  trilhas com muita areia. As paisagens encantam a todos com coqueiros, cajueiros, cactos e palmeiras.. A disputa promete ser emocionante e definirá os vencedores do campeonato.
A largada será no La Maison Coliseu e seguindo rumo ao leste. A prova passará  pelos municípios de Aquiraz, Pindoretama e Cascavel. Serão 180 quilômetros de percurso para a categoria Graduados (duplas mais experientes), 170 quilômetros para a Turismo (experiência intermediária)e 140 quilômetros para a Turismo Light (duplas iniciantes).
O rali de regularidade Mitsubishi Motorsports leva os participantes para trilhas off road incríveis e oferece uma experiência para toda a família. Podem participar L200 e Pajero, versões 4x4. O objetivo é completar o percurso no tempo estipulado pela planilha.
Os pilotos campeões da temporada 2013 do Mitsubishi Motorsports Nordeste, nas categorias Graduados e Turismo, ganharão viagens excelentes. O piloto vencedor na categoria Graduados irá para o exclusivo Resort Ponta dos Ganchos, localizado a 40 km de Florianópolis, em uma península particular rodeada pelo mar da Costa Esmeralda. "O vencedor e mais três pessoas poderão aproveitar um dos mais premiados hotéis do Brasil e eleito um dos 50 melhores do mundo", conta Corinna Souza Ramos, diretora de Projetos Especiais da Mitsubishi Motors.
Já o piloto campeão da categoria Turismo viajará, com três acompanhantes, para Itacaré (BA), com estadia no charmoso TXAI Resort. 
PROGRAMAÇÃO -  Sexta-feira:Entrega de kits, vistoria, briefing e aula de navegação - 17h às 22h Local: La Maison Coliseu; Sábado:Largada: La Maison Coliseu. 7h30 - Entrega das planilhas para Categoria Graduados; 8h30 - Entrega das planilhas para Categoria Turismo; 9h00 - Entrega das planilhas para Categoria Turismo Light. A partir das 14h - Chegada e almoço de premiação. Local: La Maison Coliseu

Nenhum comentário:

Postar um comentário