|
O relatório de dois anos de execução do Plano Estratégico “Ver-o-Pará” foi divulgado ao trade pela Secretaria Especial de Desenvolvimento e Incentivo à Produção (Sedip), Secretaria de Estado de Turismo (Setur) e Companhia Paraense de Turismo (Paratur), na noite da última terça-feira (10), durante a 72ª reunião do Fórum de Desenvolvimento do Turismo do Estado do Pará (Fomentur), na sede da Associação Comercial do Pará (ACP).
A apresentação dos resultados foi feita pela empresa espanhola Chias Marketing, que presta consultoria desde a elaboração do plano, em 2011, que visa fazer do Pará, o destino turístico líder da Amazônia internacional até 2020. As consultoras Patrícia Servilha, Anete Ferreira e Cláudia Tosone se mostraram satisfeitas com os resultados já obtidos em tão pouco tempo de execução do “Ver-o-Pará”.
O “Ver-o-Pará” é composto pelo Plano Operacional de Desenvolvimento, responsável pela estruturação de produtos, qualificação e competitividade do destino, bem como pelo o Plano Operacional de Marketing do Pará enquanto destino turístico, contendo ao todo, de forma efetiva, 9 programas, 45 projetos e 124 ações. Atualmente, cerca de 40% do Plano foi executado, que visa fazer do estado o destino turístico líder da Amazônia até 2020.
Nenhum comentário:
Postar um comentário