Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

CIRCUITO DE MÚSICA ERUDITA NO DRAGÃO DO MAR

Neste mês de janeiro, a música orquestrada estará no  Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. É o Circuito de Música Erudita, que percorrerá todas as semanas do mês em  vários espaços do Centro. Participam deste circuito a Orquestra Filarmônica do Ceará (foto) e a Orquestra de Câmara Eleazar de Carvalho que, além de espetáculos com todo o grupo, também destacam músicos de instrumentos específicos para shows temáticos, palestras sobre música e ainda um belíssimo show em homenagem ao quarteto mais famoso de todos os tempos, os Beatles.
O Circuito estreou  no último domingo (12) com o Sax in Cena, o primeiro quarteto profissional de saxofones do Ceará. Amanhã  é a vez de o maestro Gladson Carvalho, da Orquestra Filarmônica do Ceará, apresentar o Café Concerto. 
Dentro do Circuito, a Orquestra Filarmônica do Ceará apresentará ainda o Beatles in Concert, no dia 26, às 19h30, no Anfiteatro. " 
Antes do Beatles in Concert, o Quarteto Cearense, da Orquestra Eleazar de Carvalho, apresenta um repertório do barroco ao contemporâneo para instrumentos de cordas. O Circuito de Música Erudita se encerra com um concerto da Eleazar de Carvalho para marcar a abertura da Temporada 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário