Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

CASTELÃO DISPUTA O TÍTULO DE MELHOR DO MUNDO

Depois de ser o primeiro estádio a ficar pronto para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014TM, o mais barato das últimas quatro Copas sem nenhum aditivo de valor e o primeiro estádio verde com certificação LEED do país, agora, o equipamento que orgulha a todos os cearenses está prestes a ampliar a coleção de títulos e ser o estádio de futebol mais bonito do mundo, padrão cinco estrelas.
A iniciativa é do portal StadiumDB.com, um site inglês baseado em Stadiony.net, um portal polonês,  que convida para a  selecionar  do melhor estádio do mundo com operação iniciada em 2013. Essa competição anual, é organizada em parceria com o site Stadiony.net. Esta é a única disputa do gênero na qual a opinião popular tem mais valor. É possível ainda, conhecer a história de cada um dos 18 estádios da competição clicando nas respectivas fotos.
Conforme o secretário Ferrício Feitosa, da Secopa,  "Desde a concepção do projeto da Arena Castelão, nos preocupamos em construir um estádio referência para o Brasil e para o mundo. Conseguimos unir beleza arquitetônica, sustentabilidade, acessibilidade, segurança, conforto, pontualidade e economia. Podemos afirmar, tranquilamente, que o Castelão é um exemplo de sucesso. Está entre os melhores equipamentos do mundo e é motivo de alegria e orgulho para os cearenses”. 
Para votar, acessr o link: http://stadiumdb.com/competitions/stadium_of_the_year_2013 e marcar  5 estrelas na Arena Castelão. Em seguida, para concluir a votação você deve avaliar outros equipamentos dando classificação 4 estrelas para o segundo melhor, 3 para o terceiro e assim por diante. Depois disso, aperte o botão "VOTAR" , abaixo da lista

Nenhum comentário:

Postar um comentário