Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de julho de 2014

BELMIRO GREGÓRIO É O NOVO PRESIDENTE DA ABRAJET NACIONAL

Com mandato até setembro próximo, quando a jornalista paulista Miriam Petrone deverá assumir o cargo, eleita que foi na última eleição realizada João Pessoa, Paraíba, o presidente da Abrajet Nacional, Hélcio Estrella, renunciou ao restante do período, para tanto enviando ao vice-presidente, Belmiro Gregório (foto), da Abrajet/Tocantins, a seguinte correspondência: 
“São Paulo, 18 de julho de 2014.
Caro Belmiro Gregório,
Conforme informei antecipadamente, estou renunciando ao cargo de Presidente da Abrajet Nacional. Nessa circunstância transmito ao colega a referida Presidência, lembrando que o mandato vai até o dia  22/09/2014.
Darei ciência desta decisão ao nosso Conselho Nacional, por meio de copia desta correspondência, tão logo receba sua confirmação.
Estou elaborando um balanço sucinto das atividades relativas ao mandato hora renunciado, e enviarei ao distinto colega junto com o balanço despesas, receitas que estão lançados no livro caixa, que também lhe enviarei.
Estão a sua disposição em meu poder os arquivos a seguir relacionados da Abrajet Nacional: 
Na expectativa de sua confirmação sobre o recebimento desta, quero formular os votos de uma proveitosa gestão do tempo de mandato restante,
Atenciosamente
 Helcio Estrella – Presidente da Abrajet Nacional”
Em resposta, eis o que afirmou Belmiro:
“Ok,  meu caro Presidente Helcio Estrela, confirmo o recebimento da carta renúncia e, seguindo os meus princípios, darei continuidade nos trabalhos com dedicação e respeito a nossa entidade. Procurarei me entender com a nova diretoria o dia mais adequado para empossá-los. De minha parte não gostaria de chegar até o dia 22/09, em virtude do envolvimento de vários colegas com as eleições, o que poderia causar transtornos e impedimento do comparecimento de alguns. Estarei sempre a disposição do amigo e dos demais associados. Um grande abraço. Belmiro Gregório”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário