Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de julho de 2014

COMEÇOU 'FERVENDO' O FORTAL 2014

Claudia Leitte abre o FORTAL 2014
O Fortal 2014, iniciado na noite de ontem, repetiu em dose maior o êxito dos anos anteriores. A Cidade Fortal, apinhada de uma multidão descontraída esteve  cheia de novidades, tornando  o maior carnaval fora de época do País ainda melhor. Além de novos blocos e atrações consagradas no cenário nacional, a festa tem  uma mudança no circuito dos blocos. A partir deste ano, o trio e os foliões adentram o corredor da folia no sentido inverso ao que era tradicionalmente feito. Contudo, a mudança no sentido do percurso não afeoua quem está nos camarotes do corredor da folia, que permanecem com a mesma visibilidade dos trios. 
A “Cidade Fortal”  está  transformada  no ponto de encontro de milhares de foliões vindos de todo o Brasil e até do exterior. Ninguém conseguiu ficar parado na noite inicial  e nem se cansou da maratona atrás dos trios elétricos. 
No primeiro dia da folia,  voltou Claudia Leitte no comando do bloco “Largadinho”, que é sucesso em Salvador. Houve a estreia do bloco “Vumbora”, alternativo do Siriguella,  que trouxe como grande atração um  Bell Marques com sua energia e carisma.  Completando a noitada, .Jorge & Mateus puxou os foliões no bloco “Pirraça”.
O Fortal continuará hoje com outra novidade. Durval Lelys animará o Bloco “Me abraça”, também, pela primeira vez no circuito, em carreira solo. As outras atrações da noite serão Chiclete com Banana, no “Eh Loco”, e Bell Marques no “Siriguella”. Sábado, Durval e Bell repetem a dose, no “Me abraça” e “Siriguella”, enquanto Saulo Fernandes comanda o “Eh Loco”.
No encerramento deste formidável Carnaval fora de época,   domingo, a baiana Ivete Sangalo levará para o corredor toda a alegria do seu Bloco “Coruja”. O último dia ainda vai ter Bell, no “Siriguella”, e Wesley Safadão e Garota Safada, no “Eh Loco”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário