Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de julho de 2014

ROADSHOW NO REINO UNIDO

Fernando de Noronha é destaque na VBRATA
A associação europeia de operadores especialistas em Brasil - VBRATA Reino Unido – Visit Brazil Travel Association -  acaba de anunciar sua programação de eventos promocionais com o objetivo de treinar agentes de viagem britânicos de como vender o Brasil, e assim ir além de destinos já conhecidos, despertando o interesse por outros novos produtos e destinos.
A programação começará com um roadshow que passara por três importantes cidades britânicas: Brighton (22 de julho), Manchester (23 de julho) e Glasgow (24 de julho). Os agentes de viagem aprenderão sobre o Brasil durante as apresentações feitas pela VBRATA Reino Unido e pelos apoiadores desta iniciativa: EMBRATUR, AMAZONASTUR, EMPETUR e TAP.  Os eventos serão realizados em restaurantes brasileiros onde os agentes de viagem britânicos poderão conhecer e apreciar a nossa gastronomia.
Para o futuro já estão planejados treinamentos online, fam trips, seminários e um novo catalogo que serão lançados durante o outono europeu, que antecipara a WTM deste ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário