Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

CULTURA & TURISMO - 12/09/2014

JORNALISTA VICENTE ALENCAR
ABRAJET - CEARÁ
CARAVANA DE CAMOCIM - Depois da vitoriosa 17ª  Jornada de Confraternização em agosto vindouro os amigos de Camocim já confirmam para a última semana de agosto do próximo a nova movimentação. Desde já os amigos Orlando Mota Maia, Joaquim Parente, Lucinha (do Edmundo) Parente, Antonieta Froes, Olga Campos, Ormando Campos, Chico Pontes, Marília e Francisco, entre outros já trocam e-mais e telefonemas a respeito. 
PROSA E VERSO - Inclusive todos os amigos de
Camocim estão convidados por Margarida e Vicente Alencar para participarem da Terça-Feira em Prosa e Verso, dia 11 de outubro na Academia Cearense de Letras às 19h30min. Uma oportunidade para que todos possam trocar ideias sobre a promoção.
PRAÇA DO FERREIRA - Está na hora da Praça do Ferreira ser melhorada. Não é questão de reforma, mas de limpeza, melhor iluminação,
retirada de moradores de rua. A Praça atualmente vive momentos de intranquilidade 
e as Bancas  de Jornais e Revistas fecham às 17 horas em face da presença de assaltantes.
LENÇÓIS MARANHENSES - Estive em companhia dos médicos José Maria Chaves, Sérgio Pitaki, Josemar Alvarenga nos Lençóis 
Maranhenses, via Barreirinha, nos lençóis maranhenses. Muita coisa, mas muita mesmo na base do improviso. Nem mesmo banheiros químicos existem. As mulheres principalmente, sofrem muito.
NOVO LIVRO - A poetisa Zinah Alexandrino está com seu novo livro em cifras  finais. Deve ser lançado em Outubro. 
MOREIRA BRITO - O radialista e poeta Moreira Brito está também de livro pronto para ser lançado ainda este mês. Revisão de Rose Benevides e Tereza Porto, abas de Vicente Alencar e Prefácio de Maurício Benevides.
LITERAPIA NESTA QUINTA - Uma excelente noticia para todos: Nesta quinta-feira a partir das 19h30min o lançamento do número 22
da revista LITERAPIA criada e editada pelo médico e poeta Pedro Henrique Saraiva Leão.
EDUCAÇÃO E CULTURA
Nas noites em que não há futebol o Programa Educação, Cultura e Esporte pela Rádio Assunção Cearense, que trata também de turismo, noticiando os municípios cearenses e suas potencialidades. Produção e apresentação conosco. O horário: 22 às 23 horas. Rádio Assunção Cearense AM 620. Na Internet: radioassuncaocearense.com
Na Internet ouça também a WEBRadio Gazeta de Fortaleza. É só consultar o Google. Nao é AM nem FM é WEB. Também no seu celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário