Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

TERMINA HOJE NO CENTRO DE EVENTOS A CEARAPÃO

Uma das principais Feiras de Panificação destinadas a promover negócios para todos os segmentos que operam dentro dessa área, a 5ª edição da Ceará Pão  começou anteontem, no  Centro de Eventos do Ceará, com término marcado as 17 horas de hoje. Sem dúvida, o evento é um importante canal entre a indústria e os segmentos transformadores.
Um dos fatores responsáveis pelo êxito do Cearápão, sem dúvida, é o seu foco nos negócios, gerado a partir de um direcionamento perfeitamente afinado com os anseios e demandas dos profissionais que a visitam.
Ao longo de todas as suas edições, a feira sempre buscou se aperfeiçoar e apresentar novidades,  daí a razão pela qual os níveis de satisfação, tanto de expositores quanto de seus visitantes, alcançam níveis cada vez maiores.
Nesta 5a edição, a CEARAPÃO reúne expositores e visitantes de todo o Brasil, apresentando as novidades do mercado de equipamentos e os produtos e serviços da indústria de pães, confeitaria e gastronomia. Acontece a Padaria Show, palestras e concursos de pães, tortas e sanduíches 
 A ACIP, entidade realizadora da feira, está recebendo os  visitantes, pondo à sua disposição um mix de produtos. O publico participante é composto, na sua grande maioria, de empresários da panificação e confeitarias; funcionários da Panificação (Padeiros, Confeiteiros, doceiros e outros); empresários e funcionários do Food Service: lanchonetes, bares, restaurantes, pizzarias, sorveterias, auto serviço, conveniência e pessoas envolvidas com a área gastronômica.
PROGRAMAÇÃO DE HOJE  -  Neste dia de encerramento, a Cearápão terá mais uma vez grande movimentação. No Auditório A do CEC, de 15h às 16h, haverá  palestra a cargo do  Grande Moinho Cearense. De16h às 16h50, a palestra será  “Modismos alimentares: restrição ao glúten”, sendo
palestrante Larissa da Silva Albuquerque, da UNIFOR. De 17h30 às 18h30, Helena Maria de A. Ximenes,  UNIFOR, falará sobre “A importância nutricional dos cereais integrais”. 
Palestrante: Helena Maria de A. Ximenes - UNIFOR
No Auditório B, de 15h00 às 16h, a palestra será de Geny France F. Kasprzkowski, da Associação de Gastronomia do Ceará – AGACE, com o tema “Buffet e Self service “Desenvolver conhecimento e habilidades no preparo de pratos comerciais variando o cardápio de forma criativa e gostosa”. O evento terminará com a palestra de Eduardo Amorim, da NESTLÉ , de 16h as 17h, sobre “Nova Linha Docello: Suas sobremesas agora vão virar prato principal”
PARICIPAÇÃO DA M.DIAS BRANCO -  A M.Dias Branco, sexta maior empresa de massas e sétima de biscoitos no ranking global, participa da 5ª Cearapão – Feira da Indústria de Panificação, Confeitaria e Gastronomia. A empresa ministrou, em seu estande, oficinas durante todos os dias do evento.
Nas oficinas de panificação e confeitaria, os especialistas técnicos do Grupo M.Dias Branco desenvolvem produtos inovadores em formatos e sabores para que sejam implantados nas padarias e confeitarias de todo o estado. Os produtos são desenvolvidos com as farinhas Medalha de Ouro Premium, Medalha de Ouro e Finna Mix Integral, além das margarinas Medalha de Ouro e Puro Sabor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário