Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

IBIS STYLES INAUGURA 1º HOTEL EM SÃO PAULO

A Accor, um dos destaques mundiais em operação hoteleira, amplia o portfólio da bandeira ibis Styles, recém-lançada no Brasil, com a abertura do primeiro hotel da marca em São Paulo: o ibis Styles SP Anhembi. Com investimento de R$ 44 milhões, resultado de uma parceria HBR Realty e Setin, o hotel de 180 apartamentos, apresenta decoração e design inspirados no tema aviação e tem localização de fácil acesso, na região Norte da capital.
Ao entrar no ibis Styles SP Anhembi o hóspede é convidado a realizar uma viagem rumo aos primeiros passos da aviação. O ambiente apresenta referências sobre o tema, citando histórias de grandes nomes, como Alberto Santos Dumont, que em 1906 fez o seu famoso 14 Bis voar 60 metros no ar em Paris, e de Amelia Mary Earhart, a primeira mulher a voar sozinha pelo Oceano Atlântico. A temática também está presente nos elevadores, nos quartos e no lobby do hotel – este com a réplica de uma pista de decolagem.  O projeto é assinado pela arquiteta Consuelo Jorge.
Os uniformes remetem aos trajes de comissários e aeromoças. No restaurante, o cliente encontra pratos rápidos e práticos inspirados em diversos destinos, como a própria cidade de São Paulo ou países como Alemanha e México.  Os hóspedes ainda se sentem embarcando em uma nova viagem com uma simulação de serviço de bordo, com muito humor e interatividade no restaurante.
O ibis Styles que, com as marcas ibis e ibis budget, formam a família ibis, traz um novo conceito de produto na categoria de hotéis econômicos e já possui 19 contratos assinados em todo o Brasil, com previsão de abertura até 2017. Presente em 21 países com 250 hotéis, os ibis Styles têm uma proposta dinâmica, alegre e moderna. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário