Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

SEMINÁRIO SOBRE JORNALISMO CULTURAL

Os jornalistas Paulo Werneck e Schneider Carpeggiani  são alguns dos convidados
Promovido pelo Centro Dragão do Mar de Arte e o Porto Iracema das Artes, um Seminário de Jornalismo Cultural será realizado hoje e amanhã, com oficina e debates em torno dos conceitos de jornalismo e cultura e os contextos atuais nos quais estão imersos. Nomes de destaque da imprensa do Ceará e Brasil estarão presentes.
Os jornalistas Paulo Werneck (curadoria da Festa Literária Internacional de Paraty de 2014) e Schneider Carpeggiani (responsável pela editora de e-books Cesárea) são alguns dos convidados
Qual o lugar do debate e da crítica cultural no jornalismo hoje? O que muda nesse debate quando muda o lugar em que ele acontece? Como o jornalismo cultural confronta outros gêneros de análise e opinião, como a economia, a sociologia, a ciência política? Esses são alguns pontos que vão movimentar o Seminário de Jornalismo Cultural do Dragão do Mar.
Não é necessário fazer inscrição prévia nem para os debates nem para as oficinas. Recebe o certificado da oficina quem estiver presente nos dois dias do evento e assinar folha de frequência. Confira a programação gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário