Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

COLISUM BEACH RESORT - NA ABAV, IMPORTANTE ACORDO FIRMADO COM A REDE GJP

Guilherme de Paulus, Talita e Darlan  
Importante parceria comercial foi sacramentada durante a 42ª Feira da ABAV entre a GJP e complexo hoteleiro cearense que dirige o Coliseum Beach Resort, situado em Beberibe. Guilherme de Paulus, pela GJP (CVC), e Darlan e Talita Leite, pelo resort da Praia das Fontes, na quarta-feira última, 24, firmaram compromisso para que a GJP  passasse a divulgar e vender pacotes do Coliseum.   
Diante do acordo, num período máximo de seis meses, devido a agressividade comercial da GJP e das operadoras coligadas tendo a CVC como carro chefe, estima-se que a ocupação do Coliseum triplique, saindo de 20% para 60%.
Por entendimento  contratuais, o Coliseum fará alguns investimentos, principalmente contrate uma equipe de animação para que os hospedes possam curtir todas as belezas da Praia das Fontes e região e que sejam feitas algumas melhorias na estrutura do empreendimento. Também serão implantadas as vendas de diárias com meia pensão e pensão completa.   O aumento do fluxo de turistas impactará na contratação de mais colaboradores e mais movimento nas praias de Beberibe e região, como passeios de buggys e visitas aos municípios vizinhos, Cascavel, Fortim, Aracati, Fortaleza e Aquiraz (Beach Park).
Por outro lado, ficou acertado que a Olivestur fará o “transfer in e out” dos turistas bem como passeios turísticos em ônibus e vans.
GANHA O TURISMO - É de grande importância para o Ceará a chegada da GJP  no estado, uma vez que ela pertence ao grupo que é capitaneado pelo empresário Guilherme de Paulus, fundador da CVC Viagens e hoje presidente do conselho de administração do complexo, que representa 80%  da vendas de pacotes turísticos noBrasil.  Ela é uma empresa cujo foco principal é a administração de hotéis, próprios e terceirizados e agora está com um novo braço, Coliseum.  Com o seu marketing  e vendas, acredita-se que o crescimento da vinda de turistaos ao Estado será exponencial, tendo em vista o  “knom how” e a credibilidade do grupo.
O Ceará, que já tem grandes cadeias de administração de hotéis como, holiday inn, accor, bristol, e agora a GJP dentre outras empresas de peso,  se consolidara cada vez mais como um destino turístico, sendo um dos mais procurados pelas grandes redes nacionais e internacionais de hotéis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário