Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

INAUGURADO O HANGAR DA TAM EM ARACATI

A cidade de Aracati viveu importante momento no último dia 26, não apenas em relação ao turismo mas  de modo especial para a sua economia e do Ceará. O Governador Cid Gomes e o Presidente da TAM Executivo, Fernando Sabino, a assinaram o Termo de Concessão de Uso de Bem Móvel para a TAM utilizar o hangar que no mesmo momento estava sendo inaugurado.
O hangar da TAM em Aracati é o 2º maior do Brasil, ficando atrás apenas do de Jundiaí onde funciona a matriz da empresa. É o 1º do Norte e Nordeste, o que nos dar a certeza de que nossa economia, a vida social e cultural terão transformação positiva em curto prazo.
Participaram da festa, além do Governador Cid Gomes, o Secretário de Turismo Bismarck Maia, o Presidente da TAM Executiva Fernando Pinho, o diretor de operações da empesa, Roberto Fajardo, o vice-prefeito Valdy Menezes, autoridades em nível de estado e município e representações da sociedade aracatiense.
Não há dúvida de que o novo hangar da em Aracati é uma conquista das mais valiosas para a economia cearense, devendo-se ressaltar o empenho da Secretaria de Turismo do Estado, à frente Bismarck Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário