Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

EM DESTAQUE A VIDA NOTURNA DE SÃO PAULO

Nove em cada dez  turistas estrangeiros no país aprovam as opções de diversão noturna em São Paulo.  O número, que consta da pesquisa de demanda turística internacional do Ministério do Turismo, confirma a lista recém divulgada pela TV americana CNN.
De acordo com a emissora, a capital paulista tem a quarta melhor “nightlife” no mundo. As baladas noturnas de São Paulo ficam atrás apenas das atrações de Nova York (EUA), Berlim (ALE) e Ibiza (Espanha). Logo depois da representante brasileira na lista, aparecem Bancoc (Tailândia), Buenos Aires (Argentina), Las Vegas (EUA), Montreal (Canadá), Barcelona (Espanha) e Londres (Inglaterra).
Outro dado que confirma a boa fama da noite paulistana está na pesquisa realizada pelo Ministério do Turismo durante a Copa do Mundo. Entre os turistas estrangeiros, a diversão em SP ficou entre as atividades mais praticadas (65,5%) por turistas estrangeiros durante o Mundial de futebol, atrás apenas de programas tradicionais e essenciais, como praias, gastronomia e compras.
CAPITAL EXEMPLO - Na noite da última segunda-feira (29), São Paulo recebeu o selo IFEA IFEA World Festival & Event City, concedido em reconhecimento a cidades exemplares na criação de um ambiente propício para eventos e festivais bem sucedidos. A cerimônia de entrega foi realizada na cidade de Kansas (EUA).
A diretora de Turismo e Entretenimento da São Paulo Turismo (SPTuris), Luciane Leite, viajou aos Estados Unidos para receber o prêmio. “É uma grande conquista que vai agregar ainda mais oportunidades promissoras para São Paulo, a capital dos eventos na América Latina”, comemorou. (Com a Ascom/Mtur).

Nenhum comentário:

Postar um comentário