Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

FORTALEZA CONVENTION NEWS 10/10/2014

FORTALEZA CONVENTION BUREAU PRESENTE NA ABAV
A diretoria do Fortaleza Convention Bureau esteve presente na 42° ABAV – Expo Internacional de Turismo, que aconteceu de 24 a 26 de setembro no Anhembi em São Paulo.   A ABAV é a maior feira do setor de turismo das Américas, com expositores de mais de 60 países, nos segmentos  de turismo ligados a cultura, natureza, sol, praia, eventos e negócios. Neste ano contou com espaços diferenciados, como a Ilha Corporativa, Estação Vivência Brasil, Lounge de Negócios e Vila do Saber, dentre outros.  O Ceará esteve muito bem representado pelo trade turístico  e foi o anfitrião de uma noite no Ceará, com  show do sanfoneiro Waldonys.

Representantes do trade turístico do Ceará, Régis Medeiros (FCVB); Erick Vasconcelos (SETFOR); Marcelo Teixeira (Deputado Federal) e Darlan Leite (ABIH).

DIRETORIA DO FC&VB SE REUNE COM PRESIDENTE EXECUTIVO DO CONVENTION DE SÃO PAULO
O Presidente Executivo do São Paulo Convention Bureau, Tony Sando, recebeu no dia 25 de setembro, na sede do SPCVB, os diretores do Fortaleza Convention & Visitors Bureau, Régis Medeiros, Presidente; Ivana Bezerra, Vice Presidente e Suemy Vasconcelos, Diretora Administrativa Financeira,para uma reunião de trabalho. O objetivo deste encontro foi trocar idéias com o intuito de incrementar futuras  parcerias , tendo em vista que o São Paulo Convention Bureau  é uma referência no  marketing de destino.

Suemy Vasconcelos (FCVB); Tony Sando (SPCVB); Ivana Bezerra e Regis Medeiros (FCVB), na sede so São Paulo Convention Bureau.

71º CONGRESSO BRASILEIRO DE CARDIOLOGIA - FORTALEZA 2016
O Dr. João David, membro da Sociedade Brasileira de Cardiologia, esteve no 69° Congresso Brasileiro de Cardiologia, em Brasília e na Assembléia de Delegados de todo Brasil foi aclamado Presidente do 71° Congresso Brasileiro de Cardiologia, que será em Fortaleza em 2016.  É um dos maiores congressos brasileiros e volta a acontecer em Fortaleza depois de 43 anos, com uma Fortaleza bem diferente, mais desenvolvida e com o mais moderno centro de eventos do Brasil, o Centro de Eventos do Ceará. O Fortaleza Convention, vem apoiando ao longo dos anos a Sociedade Cereanse de Cardiologia na captação e promoção deste importante evento, que reunirá cerca de 12.000 participantes, entre congressistas e expositores.


                        Dr. João David, no evento de Brasilia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário