Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

DEIXARÁ SAUDADE O NATAL DE LUZ

O Ceará Natal de Luz 2014 com todo o seu brilho e excelente programação, terminará no próximo dia 23. Nestes  18 anos, a iniciativa da Câmara de Lojistas de Fortaleza mais uma vez brinda os fortalezenses e turistas com uma festa  que desperta fraternidade e enaltece a autoestima com o intuito de fortalecer a nossa gente, ao mesmo tempo desperta solidariedade e incentivo à preservação do meio ambiente,  
Com o tema central  “O Natal de Reis”, o evento, pela sua organização e programação, sem dúvida é a maior manifestação natalina de Fortaleza, mostrando atrações em nada menos de 21 pontos da cidade , todos feericamente iluminados e com criações inspiradas nos signos natalinos.
A tradicional Árvore de Natal, montada na Praça do Ferreira; a exibição dos maviosos cantores mirins  do Coral de Luz,  executando peças natalinos  na sacada do Excelsior Hotel; o Desfile Natal de Luz no Parque da Criança, enfim a magia das luzes e da decoração vêm nos preparando para que tenhamos paz e alegria neste final e esperanças renovadas. 
O Ceará Natal de Luz 2014 é uma realização da CDL de Fortaleza e Instituto CDL de Cultura e Responsabilidade Social. Em parceria com o Governo Federal e Ministério da Cultura, Governo do Estado do Ceará e Prefeitura de Fortaleza. Patrocínio da Coelce, Grupo C. Rolim, Esmaltec, Banco do Nordeste, Newland, FIEC, OI Operadora e SESI. Apoio: Sistema Verdes Mares, Sindiônibus, Faculdade CDL, Indaiá e Grupo M dias Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário