Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

2º MAIOR RÉVEILLON DO PAÍS - FORTALEZA NA EXPECTATIVA DA GRANDE FESTA 2015


Dezembro sempre é um mês de muitas e boas perspectivas de que, de janeiro em diante, se tenha mais saudável e promissora. Neste 2014, as esperanças se repetem. Já nos últimos dias do mês, estamos todos imbuídos de espirito mais fraterno e alegre. 
REVEILLON DO ATERRO  - A festa de Reveillon que a Prefeitura de Fortaleza vem mantendo como tradição no Aterro da Praia de Iracema, cada anos mais atraente e deslumbrante, nesta passagem de 2014 para 2015,  está fadada a divertir  uma multidão que ronda a casa de mais de 500 mil   fortalezenses e turistas. O objetivo é oferecer ao público 12 atrações, entre bandas nacionais e locais, e confirmar ser a segunda  maior festa  do gênero no Brasil. O show, com 12 horas de apresentações,   contará com Daniela Mercury, Jota Quest, O Rappa, Bruno & Marrone, Marcos & Belluti, Solteirões do Forró, As Coleguinhas, Banda Zero 85, Luis Marcelo & Gabriel, Paulo José, Acaiaca e Banda Patrulha.
À meia noite, no momento da passagem do ano, serão 17 minutos de queima de fogos, a maior já realizada no Réveillon de Fortaleza. Será o grande momento dos abraços, do estourar dos espumantes, das diversas manifestações de fraternidade e esperanças. E o povo estará dançando e vibrando a partir das 18h do 31/12/2014 até às 06h do dia 01/01/2015. 
ORGANIZAÇÃO – Para que tudo decorra dentro da maior normalidade, um total de 160 agentes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) participam do plano operacional que terá início na noite de 30 de dezembro, com a proibição de estacionamento na região do Aterrinho, entre a rua Ararius e Idelfonso Albano.
A ETUFOR disponibilizará para os participantes do evento, além das 19 linhas de ônibus que já existem na região, com  horário estendido até às 4h da manhã do dia 01/01, mais 110 linhas extras e 7 linhas especiais. 
Para o bem estar e saúde dos participantes, haverá dois Postos Médicos Avançados (PMAs), localizados em regiões distintas para agilizar atendimento. Cada PMA contará com duas ambulâncias, três médicos, seis enfermeiros, oito auxiliares de enfermagem e um coordenador.
Além destas providências, ações integradas de segurança e de corpo de bombeiro serão realizadas durante a festividade, juntamente com o Governo do Estado, possibilitando tranquilidade aos participantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário