Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

FORTALEZA COM NOVO SECRETÁRIO DE TURISMO

Com o auditório  do Paço Municipal repleto de autoridades estaduais e municipais, destacando-se o secretário executivo,  Marcos Pompeu, representando a Setur/Ceará,  afora representantes da entidades turísticas e jornalistas, o prefeito Roberto Cláudio deu posse oficial ao novo secretário  de Turismo de Fortaleza, Elpídio Nogueira (foto). 
No ato solene, discursou o ex-secretário da Setfor,  vereador Salmito Filho, escolhido recentemente para presidente da Câmara Municipal, o qual  relatou o que fizera na sua administração,  afirmando acreditar no êxito do seu sucessor,  pelo seu discernimento e capacidade de trabalho. Após assinado o Termo de Posse, o novo secretário Elpídio em discurso referiu-se à sua atuação como homem público, prometendo  empenhar-se ao máximo a fim de que o turismo de Fortaleza continuasse em ascenção. 
No encerramento da reunião, o prefeito Roberto Cláudio reafirmou seu compromisso de dar atenção especial ao turismo da Capital, um setor de grande importância, marcante nas metas que deseja atingir ao final do mandato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário