Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

A TAM FEZ ACORDO DE CODESHARE COM A IBERIA

Foi anunciado um acordo de código compartilhado (codeshare) de seus voos entre a TAM e a Ibéria. As empresas  passam a oferecer mais opções de destinos dentro da Europa e América do Sul, com a emissão de todos os trechos em um único bilhete. As passagens poderão ser compradas nos canais de vendas das companhias para voos a partir de 18 de dezembro de 2014.
Os passageiros que voarem com a TAM até Madrid, na Espanha, terão acesso a Barcelona, Roma, Zurique, Dusseldorf, Genebra, Veneza, Tenerife, Bilbao e Asturias, utilizando a malha aérea da parceira. Em contrapartida, os passageiros da Ibéria poderão conhecer Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Salvador, Florianópolis, Curitiba, Manaus, Brasília, Porto Alegre e Recife.
As companhias TAM e Iberia operam nos mesmos terminais tanto em São Paulo no T3, quanto em Madrid no T4, o que facilita ainda mais as conexões entre as duas empresas.
Membros da oneworld, a TAM e a Ibéria oferecem benefícios recíprocos em seus programas de fidelidade, permitindo que os membros TAM Fidelidade e Ibéria Plus acumulem pontos/avios e resgatem passagens ao voar com as companhias. 
CENTRAL - A TAM colocou  em operação uma Central de Controle de Passageiros Brasil (CCP Brasil), localizada em São Paulo, contando com profissionais que atuam 24 horas por dia com foco na identificação antecipada de situações críticas. O objetivo é garantir soluções ágeis aos clientes que, por alguma eventualidade, podem ser impactados por variáveis operacionais, como meteorologia adversa e alteração da malha aérea, por exemplo. 
Assim que são identificados grandes contingentes de passageiros de voos impactados por alterações, soluções de acomodação ou assistência são criadas e, quando possível, comunicadas com antecedência ao cliente por meio de SMS, e-mail e ligações telefônicas, ou em último caso disponibilizadas diretamente pelas equipes da empresa nos aeroportos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário