Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de maio de 2015

EM CURITIBA: 11ª ALTO JUVEVÊ GASTRONOMIA

A feira Alto Juvevê Gastronomia, um dos principais eventos gastronômicos do Estado do Paraná, ganhará sua 11ª edição nos próximos dias 06 e 07 de junho, na cidade de Curitiba. O festival, que faz parte da programação oficial de eventos da capital paranaense, contará com a participação de 21 empreendimentos dos mais variados estilos, que irão oferecer mais de 40 opções de pratos especiais. 
Entre os destaques da feira estão o chef  Ricardo Campos, de Joinville (SC), que irá servir o badalado Brownie Burger; os cafés especiais do Barista Coffee Bar; o campeão brasileiro Leo Moço; o tradicional Barreado, que será servido pelo Armazém Romanus; os hambúrgueres do restaurante Cidadão do Mundo; e a chef Rosane Radecki, do restaurante Girassol, de Palmeira, que servirá um prato típico da região: a Polenta brustolada com queijo caccio cavalo e ragu de linguiça.
Além dos sabores especiais, a Alto Juvevê Gastronomia vai contar com diversas atividades paralelas, entre elas ações que irão celebrar o Dia dos Namorados, que será comemorado no próximo dia 12 de junho, e recreações infantis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário