Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de julho de 2015

COMEÇA AMANHÃ A EXPOCRATO - NA ABERTURA, A ATRAÇÃO É ROBERTO CARLOS

Com monumental show do cantor Roberto Carlos, às 20  horas, será  aberta amanhã a 64ª edição da Exposição Agropecuária do Crato, sem dúvidas o maior evento voltado à agropecuária do Nordeste. A feira acontecerá no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcante, no município de Crato. Além de shows, cultura, comidas típicas, desfiles e leilões durante oito dias de festa, este ano, a exposição contará com uma programação educativa e muitas novidades.
A tradicional feira cratense, com muitas inovações, está fadada a superar as 63 anteriores em movimentação, expositores, negócios e presença dos maiores agropecuaristas nordestinos. Grandes negócios serão concretizados,  inclusive com o respaldo dos bancos oficiais.   
 Valorizando ainda mais a Exposição, o Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) participará da feira,  promovendo uma extensa programação educativa com oficinas, palestras e exposições durante toda a semana, no próprio Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcante. Professores e alunos da Faculdade de Tecnologia Centec (Fatec) Cariri, em Juazeiro do Norte, da Fatec Sertão Central, em Quixeramobim, e dos Centros Vocacionais Técnicos (CVTEC) nas cidades de Barbalha e Crato, estarão presentes durante todo o evento com demonstrações educativas em várias áreas do conhecimento, da culinária à indústria.
Os visitantes poderão  saber mais sobre a utilização de defensivos agrícolas, irrigação de baixo custo no cultivo familiar, os impactos da agricultura e da pecuária no meio ambiente, produção agroecológica integrada e sustentável, dentre vários outros temas pertinentes.
 O stand do Instituto Centec na Expocrato conta ainda com exposições de produtos trazidos de suas unidades. A Fatec Sertão Central oferece degustação e comercialização de queijos, ricotas e doce de leite, tradicionais e com sabores diferenciados, produzidos por professores e alunos do curso superior de Tecnologia em Alimentos. 
ATRAÇÕES ARTISTICAS - Este ano, o evento contará todas as noites com grandes atrações da MPB.  como. O consagrado  Roberto Carlos abrirá  temporada. Durante a Exposição  haverá shows de  Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Jorge e Mateus, Bell Marques e  Psirico, Léo Magalhães,  Mala 100 Alça,  Caninana do Forró,  Forró do Movimento, Iohannes,  Edson Gomes,  Biquini Cavadão,  CPM 22,  Forró Real,  Simone e Simaria, Toca do Vale,  Bonde do Brasil,  Gabriel Diniz, Italo e Renno,  Ramon Schnayder.  Pegação,  Geraldinho Lins, Marcia Fellipe, Magníficos e Matheus e Kauan

Nenhum comentário:

Postar um comentário