Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de julho de 2015

MAIS DE 360 MIL TURISTAS ESPERADOS NO CEARÁ

Estimativa  da Setur,  baseada na previsão  de ocupação dos hotéis,  anuncia que, neste mês de julho,  mais de 360 mil turistas estarão entre nós. . Conforme a pesquisa, 77% da rede estará  ocupada durante o período. O número teve uma pequena redução (2,5%) se comparado ao mesmo período do ano passado, época em que foi realizada a Copa do Mundo. No entanto, houve acréscimo de 4% em relação ao ano de 2013, quando o Ceará recebeu 350 mil turistas durante o mês de julho.
Conforme a pesquisa da Setur, a movimentação do turismo nesta alta estação deve gerar receita de aproximadamente R$ 1,2 bilhão. O gasto médio por pessoa durante a estada no Ceará será de R$ 2 mil. 
A alta procura pelo Ceará nas férias de julho motivou a operadora de turismo CVC a criar um frete extra para o Estado no período das férias. O novo voo sairá de Guarulhos (São Paulo), todos os sábados, durante o mês de julho. O novo pacote será de oito dias e incluirá passagens aéreas de ida e volta para Fortaleza, traslados, café da manhã e passeios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário