Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

CURSOS GRATUITOS NO SENAC

O Senac Ceará está com inscrições abertas para  o Programa Senac Gratuidade (PSG) na unidade Turismo. Os cursos são de Agente de Informações Turísticas (200h), Recepcionista em Meios de Hospedagem (160h) e Organizador de Eventos (180h).  As inscrições ocorrem na própria unidade Turismo do Senac, na Rua Tibúrcio Cavalcante, 1750, Aldeota.
 Para se inscrever é preciso ter idade a partir de 18 anos. Para Agente de Informações Turísticas é necessário Ensino Fundamental II incompleto, para Recepcionista em Meios de Hospedagem, o Ensino Médio incompleto e para Organizador de Eventos é preciso ter o Ensino Médio completo.  É necessário também apresentar, no ato da inscrição, os documentos de identidade, CPF, comprovante de residência e de escolaridade atualizados (com suas respectivas cópias). 
A data de inscrição varia de acordo com o curso e o horário também: para o de Agente de Informações Turísticas prossegue até o próximo dia 21 de agosto (Manhã) e o dia 28 de agosto (Noite); para Recepcionista em Meios de Hospedagem, até o dia 19 de agosto; e para o de Organizador de Eventos até o próximo dia 19 (Manhã) e até esta quarta-feira, dia 12 (Tarde). As aulas ocorrem na unidade Turismo do Senac. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário