Visando aumentar a movimentação de turistas brasileiros diante do atual cenário cambial, a Comissão de Turismo Integrado do Nordeste (CTI/NE), em parceria com a Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa), realiza pela primeira vez uma edição da Turismo Week exclusiva de uma região brasileira. Desde segunda-feira última (10) até o próximo domingo, os produtos e destinos do Nordeste são promovidos com exclusividade no site da campanha.
Cerca de 500 ofertas estão disponibilizadas nos sete dias em que o site dará 100% de visibilidade aos destinos da região. O Ceará tem aproximadamente 50 pacotes disponíveis na ação. O secretário do Turismo do Ceará, Arialdo Pinho, acredita que a campanha deve resultar em um retorno de 60% de incremento na quantidade de turistas das operadoras da Braztoa.
Durante a campanha, as operadoras oferecerão condições especiais para venda, além de melhores preços para consumidores e agentes de viagem. Os pacotes estão disponíveis para consulta do público, que elege os mais interessantes e, via cadastro, solicita retorno do operador para efetivar a compra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário