Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

“MAIS CULTURA E TURISMO”, NO MARANHÃO

A programação do “Mais Cultura e Turismo” continuou no último final de semana, na praça Nauro Machado, no Centro Histórico de São Luís. Houve  apresentação do Boi da Ilha, do Pirilampo e do Boi Fé em Deus, os dois primeiros de orquestra e o último sotaque de Baixada Maranhense. 
Com um percentual de quase 80% de programação apresentada, o “Mais Cultura e Turismo” entra na reta final. Até o dia 29 de agosto, mais 15 atrações, todos maranhenses, passarão pelo palco da praça Nauro Machado. A aprovação pelo público presente no evento, que acontece desde o início de julho, é mais que satisfatória. Em todos os dias, é possível ver pessoas de todas as idades aproveitando a programação.
O “Mais Cultura e Turismo” já  aconteceu no Espigão Costeiro, na ponta D´Areia, e no Centro Histórico em São Luis; e na praça do Trabalhador, em Barreirinhas, e resgatou e valorizou a cultura maranhense. A experiência proporcionada aos turistas de conhecer a diversidade das manifestações populares do Maranhão, também foi outro resultado exitoso da parceria entre a Cultura e o Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário