Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

OBRAS DE REVITALIZAÇÃO NA ORLA DE TAMBAÚ

NOVO CALÇADÃO
O calçadão da orla da Tambaú, uma das praias mais visitadas de João Pessoa (PB), foi entregue à população depois de passar por obras de revitalização, financiadas com recursos do Ministério do Turismo. A padronização do passeio à beira mar, atinge uma área de mais de 4 mil metros quadrados e inclui diversos benefícios para os pedestres e para os praticantes de esportes que usam a ciclofaixa do bairro.
A obra em Tambaú faz parte de um contrato maior, de R$ 1,4 milhão, que prevê também a requalificação da orla de outros bairros turísticos da capital paraibana, como Cabo Branco, Manaíra e Bessa
A ciclofaixa situada em Tambaú, que compreende um trecho de 1.430m, também passou por reforma e o piso, que era de asfalto, foi substituído por um de concreto. Foi feita ainda a revitalização do passeio público em toda a extensão da Avenida Cabo Branco, compreendendo as calçadas que estão do lado das residências, hotéis, restaurantes e outros empreendimentos. 
Segundo o secretário de Infraestrutura de João Pessoa, Cassio Andrade, o próximo passo será a execução da segunda etapa da obra, que incluirá a revitalização da calçada à beira-mar de Cabo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário