Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

VISITE CEARÁ NEWS 15/01/2016


37° REUNIÃO DA CAMARA SETORIAL DE EVENTOS APRESENTA BALANÇO DAS AÇÕES DE PROMOÇÃO DO ESTADO DO CEARÁ
A presidente da Camara Setorial da Cadeia Produtiva de Eventos do Ceará, Enid Câmara, reuniu no dia 10 deste mês, no auditório da ABIH, os membros da CS- Eventos para uma apresentação do Balanço das Ações de Promoção do Estado realizadas em 2015 e o Plano de Ações planejadas para 2016.  A apresentação foi feita pelo Secretario de Turismo, Arialdo Pinho, que  destacou algumas ações realizadas em 2015 como: 125 eventos realizados no CEC e 200 já agendados para 2016; a nova campanha publicitária “Descubra essa Alegria” e  a participação   em várias feiras nacionais e internacionais . Quanto as ações planejadas para 2016 em diante enumerou : Paço das Águas, no entorno do Acquário Ceará: construção do teleférico na Praia de Iracema, dentro do mar; O Marina Mucuripe que é a extensão do calçadão da Beira-Mar até a região do Mucuripe além da nova sede do  Complexo Setur, ao lado do Centro de Eventos do Ceará. Arialdo finalizou declarando que : “Fortaleza precisa ter outra dimensão turística para se colocar no mercado como destino internacional".

Auditório da ABIH com participantes da  reunião da CS Eventos.

INAUGURADO HOTEL IBIS CENTRO DE EVENTOS

Fortaleza agora conta com um moderno hotel  o Ibis  Fortaleza Centro de Eventos, um empreendimento da  construtora Dias de Sousa .  O hotel tem 165 apartamentos com o design moderno, camas Sweet bed by Ibis,  sustentabilidade e conforto com uma   baixa tarifa. Segundo o presidente do  Visite Ceará, FC&VB, Régis Medeiros:  este empreendimento vem suprir uma demanda da cadeia produtiva de eventos e chegou num ótimo momento.  


José Junior,  Gerente Geral do Ibis Centro de Eventos, ladeado por Celina Castro Alves e Suemy Vasconcelos (FC&VB), Micheline Camarço (Ikone Eventos) e Livia Holanda (CEC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário