Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de abril de 2016

46º CONGRESSO, EM MANAUS - O CEARÁ NA PRESIDÊNCIA DO SKAL INTERNACIONAL DO BRASIL

Saúde –Paz - Amizade – Longa Vida.  Sem dúvida este lema norteia o Skal Internacionl e serviu de inspiração no 46º Congresso Nacional do Skal Internacional do Brasil, realizado na cidade de Manaus, de 6 a 10 do corrente mês, no Hotel Tropical Manaus Ecoresort,  reunindo quase uma centena de skalegas e skaladies, todos voltados para viver momentos da mais pura alegria e solidariedade. Dirigido pela até então presidente da entidade nacional, Sônia Vianna Vidinhas, skalady com ampla visão administrativa e empresarial, o evento recebeu amplo apoio do governo amazonense e da seccional do Skal de Manaus, através do seu presidente João Carvalho de Araújo, bem assim de vários segmentos amazonenses ligados ao empresariado.
O CEARÁ NA PRESIDÊNCIA – Um dos objetivos maiores do Congresso do Skal foi a realização da Assembleia Nacional da Diretoria e Presidentes, sob a direção de Sônia Vidinha, quando foram repassados e discutidos assuntos do interesse da entidade. Sem dúvida o ponto alto foi a escolha do presidente para o novo mandato. Por aclamação, a past presidente do Skal do Ceará, empresária Priscila  Cavalcanti,  foi eleita presidente Skal Inbternacional do Brasil,  tendo como companheiros de diretoria representantes de vários estados.
Pelo que realizou no seu mandato de presidente no Skal de Fortaleza, a expectativa dos associados dos vários estados é que Priscila Cavalcanti também marque o seu mandato à frente da entidade a nível nacional com projetos inovadores, consolidando ainda mais o prestígio do órgão. E ela, consta, já tem longa agenda para cumprir
MOVIMENTADA PROGRAMAÇÃO – Os quatro dias dos congressistas tiveram intensa e movimentada programação. Cerimônias de abertura e encerramento, no Hotel Tropical e no Teatro Amazonas, noites festivas de jantares, com a excelente apresentação dos afamados Bois de Parintins; passeios nos rios e igapós e igarapés, com direito a apreciar o Encontro das Águas e as vitórias régias, afora visitas e almoços em hotéis de selva. 
DELEGAÇÃO DO CEARÁ – A delegação do Ceará apresentou maior número de participantes.  Foram os seguintes os representantes cearenses no Congresso do Skal de Manaus: 
Priscila Cavalcanti, past presidente;  Colombo Cialdini, atual presidente do Skal Ceará; Erick Vasconcelos, atual secretário de turismo da Prefeitura de Fortaleza;  Edgar Sá e Pedro Carlos da Fonseca, coordenadores do Fórum de Turismo do Ceará;  Circe Jane Teles da Ponte, vice-presidente da Fecomércio/ CE e presidente do Sindieventos; Marcos Pompeu, Executivo da ABIH CE; Hermano Bezerra,  Turismo de Aquiraz; Rosana Lima, secretária de Turismo de Camocim; empresários Epitácio Vasconcelos, Selma Cabral, Pedro Peres,  Ivana Peres, Claúdio Ary;  José Carlos de Araújo, jornalista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário