Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de abril de 2016

EM JUNHO, O 11ª FESTIVAL DE TURISMO DAS CATARATAS

Continuam abertas as inscrições para a 11ª edição do Festival de Turismo das Cataratas, programado para os dias 15, 16 e 17 de junho,  no Rafain Palace Hotel & Convention Center, em Foz do Iguaçu. A expectativa é que, a exemplo de 2015, o Festival receba mais de 6 mil inscrições de agentes de viagens, operadores, hoteleiros e outros fornecedores e profissionais de turismo, além de estudantes e professores da área.
A Feira de Turismo e Negócios, um dos eventos complementares do festival, já comercializou cerca de 90% dos 207 estandes, segundo o coordenador, Paulo Angeli. O número de estandes também foi ampliado, este ano. Na edição anterior, foram 175 estandes, que receberam mais de 600 marcas e 1.155 expositores.
NOVIDADES -  O 11º Festival de Turismo das Cataratas terá várias novidades. Entre elas, o I Salão Brasileiro de Turismo Termal & Spa, o Salão do Vinho Argentino e ainda o Salão de Turismo de Compras, que reunirá marcas e lojas do Paraguai e da Argentina. Além disso, os que gostam de informática poderão participar do desafio do Hackatour Cataratas, uma maratona de programação de computadores.
TURISMO TERMAL & SPA - Uma das apostas deste ano é o 1º Salão Brasileiro de Turismo Termal & Spa, que Foz do Iguaçu pretende estimular, para atrair os turistas que unem o lazer aos cuidados com a saúde e a beleza. O Salão Brasileiro de Turismo Termal & Spa terá um espaço de mil metros quadrados e capacidade para 50 estandes, com público alvo desde os destinos, atrativos termais, parques, resorts, SPAs, instituições, estâncias turísticas e de saúde e empresas que produzem equipamentos para atender esse público.
Durante o salão, será apresentada a 16ª Feira Internacional de Turismo Termal - Termatália, entre 29 de setembro e 1º de outubro, no México. Foz do Iguaçu é candidata a sediar a edição de 2018. Assentada sobre o Aquífero Guarani, de onde saem águas termais a 42º graus, a região de Foz do Iguaçu pode se tornar um dos mais importantes destinos termais do Brasil em espaço de tempo relativamente curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário