Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de abril de 2016

MINISTÉRIO PÚBLICO CONHECEU O PROJETO PRAIA ACESSÍVEL

Primeira-Dama Onélia Leite recebeu promotores
O projeto Praia Acessível, realizado no Aterrinho da Praia de Iracema, recebeu a visita de promotores do Ministério Público para acompanhar a ação. A iniciativa é realizada pelo Governo do Estado em parceira com a Prefeitura de Fortaleza e o Hotel Sonata de Iracema.
A primeira-dama do Estado, Onélia Leite Santana, idealizadora da iniciativa, acompanhou a visita do Ministério Público. "Ficamos muito felizes em recebê-los e saber que a iniciativa está de acordo com todas as normas e que já é exemplo para a implantação em outras praias", ressaltou Onélia. Segundo a primeira-dama, há previsão de uma nova estação do Praia Acessível fora da Capital. Ela afirmou que está em fase de diagnóstico e em breve será anunciado o próximo município a receber a ação.
O promotor e coordenador do Centro de Apoio da Cidadania do Ministério Público, Hugo Porto, elogiou a iniciativa e sugeriu que a iniciativa privada implante a ação em outras praias cearenses. "A iniciativa privada era interessante que atentasse para isso. Em Jericoacoara, no Porto das Dunas, em Canoa Quebrada. É um equipamento que está à mão e pode ser um fator de incentivo da indústria do turismo", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário