Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de abril de 2016

PRÊMIO DE EXCELÊNCIA EMPRESARIAL - CHOCOLATE CASEIRO ILHÉUS INDICADO PARA O “THE BIZZ 2016”

O Chocolate Caseiro Ilhéus, primeira fábrica de chocolates artesanais da Bahia e de todo o Nordeste, acaba de ser indicado para a receber mais uma comenda internacional,  o Prêmio de Excelência Empresarial “The Bizz 2016”. 
A comunicação foi feita por Carta, enviada no dia 13 de abril/2016 pela World Confederation of Businesses , que em sua íntegra diz o seguinte: “Empresa escolhida como vencedora do Prêmio de Excelência Empresarial “THE BIZZ 2016”- Chocolate Caseiro Ilhéus - Atenção Hans Tosta Schaeppi - Diretor e Administrador. Esta carta é para comunicar formalmente que sua empresa, Chocolate Caseiro Ilhéus, foi escolhida como vencedora do Prêmio “Excelência Empresarial” – THE BIZZ 2016 , tendo se destacado nos critérios da avaliação que compõem  o Questionário de Excelência Empresarial elaborado pela comissão de avaliação, tais como Liderança empresarial, qualidade de produtos e/ou serviços, Sistemas de Gestão, Inovação e Criatividade,  Responsabilidade Social Corporativa e suas conquistas. “Por esta razão, o nosso Conselho de Administração gostaria de felicitá-lo como responsável do sucesso do negócio Chocolate Caseiro Ilhéus.   
A seguir, a World Confederation convidou o diretor da empresa a receber o Prêmio e comemorar, em qualquer uma das três cidades onde o evento será promovido: THE BIZZ EUROPE, em Montecarlo, dia 15 de maio de 2016;  no THE BIZZ AMERICAS – em Washington D.C. nos dias  30 e 31 de julho; ou no THE BIZZ MENA, em Marrakech no dia 5 de outubro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário