Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de abril de 2016

RESTAURANTE SELETTI CULINÁRIA SAUDÁVEL

O Seletti Culinária Saudável (www.seletti.com.br) está anunciando a abertura da segunda franquia no  Ceará. A cidade escolhida foi a capital, Fortaleza, neste mês de abril. Essa é a segunda unidade da rede no estado, aberta no intervalo de um ano. Ela também será comandada pelo franqueado Rodrigo Canuto, que já conta com um restaurante da marca no Shopping Iguatemi Fortaleza. A nova loja atenderá aos frequentadores do Shopping Del Paseo.
Para abertura da unidade foram investidos cerca de R$  400 mil e 15 empregos diretos foram gerados. A expectativa da rede é de que a unidade realize mais de 4 mil vendas por mês ao ticket médio de R$ 25,00. A nova unidade inicia atividades com uma novidade, o menu eletrônico, que passa a integrar a identidade visual da marca. 
O plano de crescimento do Seletti prevê a abertura de pelo menos mais oito lojas em outros estados do nordeste do país. Estão na mira: Maceió (AL), Salvador (BA), São Luís (MA), João Pessoa (PB), Natal (RN) e Aracajú (SE). A marca já tem lojas em Fortaleza (CE) e Teresina (PI). Segundo Luis Felipe Campos, diretor e idealizador do Seletti Culinária Saudável, a projeção é ter pelo menos uma unidade em cada estado, com foco nas capitais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário