Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de julho de 2016

JULHO - O CENTRO DE EVENTOS ESTÁ COM AGENDA CHEIA

O Centro de Eventos do Ceará (CEC) deve receber cerca de 120 mil pessoas durante o mês de julho. A agenda começou na última quarta-feira, 6, com a Expoevangelica 2016, um dos maiores eventos gospel do Brasil, que reúne artistas e expositores. Pela primeira vez no Nordeste, o Campeonato Nacional Enactus – maior evento de empreendedorismo social do Brasil – será realizado no CEC.
Outro evento que movimentará o Centro de Eventos em julho é o Sana, que será nos dias 15 a 17 deste mês, reunindo os apaixonados pela cultura japonesa. O público esperado é de cerca de 35 mil pessoas. Também no clima das férias, pelo segundo ano consecutivo, a entrega de abadás dos foliões que vão curtir o Fortal 2016 será realizada no CEC.
Fechando a lista de grandes eventos, o 1º Módulo de formação Coaching e 11º Encontro de Mulheres Pague Menos, que tem em sua programação palestras sobre comportamento e motivação; oficinas de culinária, de customização e de empreendedorismo; mega feira com lançamentos da indústria de cosméticos, saúde e beleza; além de shows e peças teatrais.
Sem dúvida, aos poucos o Centro de Eventos do Ceará, tão criticado que foi pela verba empregada numa construção que diziam megalómana, principalmente políticos que não enxergam no turismo uma fonte de desenvolvimento do Estado, vem mostrando a sua utilidade e o retorno que pode oferecer. Todo mês está com agenda cheia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário