Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

CUBA E ARGENTINA E TREINAM EM FORTALEZA


A equipe atletismo de Cuba está em Fortaleza desde o último dia 21 de julho em uma delegação de 22 pessoas. Os cubanos permanecem treinando intensamente no Centro de Formação Olímpica do Nordeste, na Capital, até 15 de agosto, quando parte o último atleta para disputar a Rio 2016.  
Os cubanos receberm a visita, na manhã do último dia 2, da vice-governadora Izolda Cela e da consulesa-geral de Cuba para o Nordeste, Laura Pujol, ambas para deixar uma mensagem de boa sorte aos atletas que se preparam para as Olimpíadas Rio 2016.
TAMBÉM A ARGENTINA - A delegação de atletismo da Argentina também está treinando no Centro de Formação Olímpica do Nordeste (CFO), nesta capital. Desde o dia 1º passado, a comissão técnica e os atletas iniciaram os trabalhos de aclimatação visando às Olimpíadas Rio 2016.
Entre os atletas que estão na Capital, uma das principais esperanças de medalha para os argentinos, Germán Lauro, do lançamento de peso. 
Para o chefe da delegação Andrés Charadía, a estrutura encontrada no CFO pesou na escolha para a presença da delegação de atletismo albiceleste em Fortaleza.
A delegação portenha ficará treinando no CFO até o dia 14 de agosto, quando o último atleta deixa o Ceará rumo aos Jogos no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário