Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

FESTURIS NEWS 07/10/2016

Governador do RS recebe diretores e convite para o FESTURIS
O governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, e o secretário de Turismo Esporte e Lazer, Victor Hugo, receberam na tarde desta segunda-feira, dia 3 de outubro, os diretores do FESTURIS Gramado -Feira Internacional de Turismo de Gramado, no Palácio Piratini, em Porto Alegre.
O evento, considerado a feira de negócios turísticos mais efetivos da América do Sul, ocorre de 3 a 6 de novembro, no Serra park em Gramado.
A cerimônia de abertura será no dia 03 de novembro às 20 horas no Palácio dos Festivais em Gramado.
Entregaram o convite ao governador os diretores da Rossi & Zorzanello – Feiras e Empreendimentos, Marta Rossi, Marcus Vinícius Rossi e Eduardo Zorzanello.

Obras literárias ganham destaque 

FESTURIS Gramado é um evento favorável para divulgar obras literárias tendo em vista a grande circulação de empresários e profissionais do setor turístico. No FESTURIS Gramado deste ano, três livros obras ganham destaque durante os dias da feira, são eles:
Uma História, Uma Família, Um Grande Hotel
A rica e bonita história de 100 anos do Grande Hotel Canela, empreendimento referência na hotelaria nacional, será contada em detalhes pelo escritor Eduardo Bueno e pelas escritoras Paula Taitelbaum e Letícia Wierzchowski no livro Uma História, Uma Família, Um Grande Hotel que tem o lançamento marcado para o dia 4 de novembro no stand do Grande Hotel Canela na feira do FESTURIS 2016.
Marketing de Destinos – Particularidades e Oportunidades para os CVBs Brasileiros
O Livro “Marketing de Destinos – Particularidades e Oportunidades para os CVBs Brasileiros” das autoras Vaniza Schuler e Graziela Padoin trata estrategicamente de destinos, de como vender uma cidade como um todo. É um livro não direcionado somente para os CVB’s mas ele é aplicável à organizações turísticas tanto públicas ou privadas. A obra terá destaque no Congresso FESTURIS no dia 5 de Novembro às 9h30 no Palácio dos Festivais.
Ideias & Ideais para a excelência e a integridade de empresas e pessoas
A obra do autor Luiz Fernando Reginato, “Ideias & Ideais para a excelência e a integridade de empresas e pessoas” fala sobre a busca da excelência que tem norteado a ação de pessoas e empresas. Esta procura por realizar e superar, impulsiona  profissionais e organizações a darem seu melhor para conquistarem seus objetivos de crescimento no mercado e de realização  no trabalho. O livro terá lançamento na programação do FESTURIS.








Nenhum comentário:

Postar um comentário