Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

VISITE CEARÁ NEWS 07/10/2016

FORTALEZA SE CANDIDATA A SEDIAR O EVENTO TRAVEL MART LATIN AMERICA
Manuel Cuevas e Irma Coleman ( Willian H. Coleman Inc.) e Fernando Holanda (Acess Brazil Advisers Marketing)
O Diretor Executivo da Acess Brazil Advisers Marketing, Fernando Holanda contou com o apoio do Fortaleza Convention & Visitors Bureau/ Visite Ceará para apresentar a proposta de Fortaleza como sede do  TMLA - Travel Mart Latin America em 2018 ou 2019. O TMLA 2016 aconteceu de 14 a 16 de setembro no Recanto Cataratas Resort em Foz do Iguassu e teve recorde de participação com 1492 operadores de 28 países interessados no Mercado  Latino Americano.  Segundo Fernando Holanda:"Essa é uma excelente oportunidade de promover o turismo internacional junto a cadeia produtiva de eventos do Ceará".

FC&VB /VISITE CEARÁ PARTICIPA DA ABAV 2016
Representantes do  Trade turistico do Ceará  na 44°  ABAV
O presidente do Fortaleza Convention Bureau/Visite Ceará, Régis Medeiros, participou da 44° Abav -  Expo Internacional de Turismo, que aconteceu de  28 a 30 de setembro no Expo Center Norte em São Paulo.   A feira reuniu cerca de 24.000 profissionais além de  expositores nacionais e internacionais,  mostrando  as tendências para 2017, em  termos de destinos, eventos temáticos, tecnologias de gestão , entre outros. A concepção do evento nesse ano levou em conta três valores fundamentais para os players do trade turístico: negócios, conhecimento e  relacionamento.  A  UNEDESTINOS  esteve presente com  um estande bastante movimentado e reuniu os associados para um happy hour. 

ESTRÉIA O ESPETÁCULO “CEARÁ SHOW”


O Visite Ceará esteve presente na concorrida estreia do musical Ceará Show no dia 28 de setembro no teatro Ceará Show. O espetáculo utiliza dança, artes circenses e músicas autorais para apresentar a história de diferentes personagens do imaginário popular cearense como a índia Iracema, Dragão do Mar, o Sertanejo, Jovita Feitosa, Padre Cícero e Seu Lunga. O projeto é uma realização de Ceará Show e Beach Park Entretenimento e é uma excelente opção de lazer não só para os turistas como para o povo cearense, que terão uma ótima oportunidade de diversão e cultura. As apresentações serão de quinta à domingo às 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário