Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

IRONMAN MOVIMENTA A BAIXA TEMPORADA EM FORTALEZA

Durante seis dias, estaremos vivenciando o Ironman Fortaleza, evento de grandes proporções, com a participação de 800 atletas inscritos, acompanhados de quatro a cinco pessoas. Nesta edição, que começou anteontem, 16, no Hotel Marina Park, participam, com estada média de cinco dias e despesas, 17 países além de mais de 70 cidades brasileiras 
Já houve, anteontem e ontem, a - EXPO – IRONMAN e treino de natação. A programação reserva para até o final do evento Congresso Técnico Faixa Etária – Português, Congresso Técnico Faixa Etária – Inglês, Jantar de Massas,  Bike Check-in e Pintura dos Atletas. No encerramento, na segunda-feira, 21, haverá, pela manhã, a solenidade de premiação e a confirmação dos classificados para o IRONMAN World Championship. À noite, às 20h -  será a Festa de confraternização, no Pirata Bar.
O Ironman Fortaleza conta com o apoio da Secretaria de Turismo do Município e do Governo do Estado do Ceará. Na última edição, em 2015, esta Capital recebeu mais de 10 mil turistas.
Para o secretário Municipal de Turismo, Erick Vasconcelos, o Ironman Fortaleza já faz parte do calendário de eventos da cidade. “Além disso, a prova acontece em um mês considerado de baixa temporada, o que proporciona um incremento na economia. O Ironman movimenta taxistas, restaurantes, mercados, equipamentos turísticos e a rede hoteleira. No ano passado, somente no hotel Marina Park onde a prova é realizada, cerca de 81% dos leitos foram preenchidos por participantes do Ironman”, enfatiza o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário