Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

PASSEIO CICLÍSTICO “PAZ NO TRÂNSITO”

Com o objetivo incentivar o uso da bicicleta como meio seguro de deslocamento, a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania abriu inscrições para a 3ª edição do Passeio Ciclístico “Paz no Trânsito”, evento que se realizará no próximo dia 27, pela manhã. 
A previsão é que estejam reunidos cerca de 600 participantes no total. Agentes de trânsito, distribuídos em viaturas e motocicletas, farão a escolta durante todo o trajeto, assegurando a segurança dos cidadãos. O kit, que contempla camisas, mochilhas e brindes será entregue mediante apresentação do documento de identidade, a partir de 6h30, na Escola de Mobilidade Urbana Vicente Veloso Neto.
O percurso partirá da Escola de Mobilidade Urbana Vicente Veloso Neto, na Rua Major Virgílio Borba, passando pelas seguintes vias: Rua Plínio Câmara, Rua Dr. Edmílson Barros Oliveira (Face de Cristo), Rua Santa Terezinha do Menino Jesus e da Sagrada Face, Av. Virgílio Távora, Av. Santos Dumont, Rua Prof. Dias da Rocha, Rua Desembargador Leite Albuquerque, Rua José Vilar, Rua Ana Bilhar/Deputado Moreira da Rocha, Rua Tenente Benévolo, Av. Dom Manuel, Av. Heráclito Graça/Duque de Caxias, Av. José Jatahy, Av. Jovita Feitosa/13 de Maio, Av. dos Expedicionários, Rua Saudade, Av. Luciano Carneiro, Rua Jaime Benévolo, Av. Domingos Olímpio/Antônio Sales, Av. Desembargador Moreira/Raul Barbosa (retorno) e Via Expressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário