Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

RÉVEILLON NO HOTEL PRODIGY SANTOS DUMONT

O recém-inaugurado Prodigy Hotel Santos Dumont Airport, o maior hotel da GJP Hotels & Resorts, com 300 apartamentos, apresentou os detalhes da nova festa de Réveillon, que este ano ganha motivos especiais para celebrar a noite da virada com uma das vistas mais privilegiadas e disputadas do Rio de Janeiro: Baía de Guanabara, Cristo Redentor e Pão de Açúcar. 
O evento será realizado na cobertura do hotel, proporcionando aos convidados uma das melhores vistas da queima de fogos de regiões próximas ao hotel, em diferentes ângulos, como na Praia do Flamengo, por exemplo, que é sempre um grande espetáculo com duração aproximada de 16 minutos. Outra novidade é que a festa, este ano, vai se estender até às 4h00 com banda ao vivo e DJ. 
Um dos diferenciais também será o buffet, assinado pelo chef residente Antonio Vento. 
De bandeira Prodigy, modelo quatro estrelas da GJP Hotels & Resorts, o hotel já está comercializando os roteiros específicos de Réveillon, lembrando que não é necessário estar hospedado no hotel para participar da festa, que é vendida separadamente. O pacote de hospedagem inclui duas noites em apartamento duplo (standard) com café da manhã, entre 30 de dezembro de 2016 a 1 de janeiro de 2017 (sexta a domingo): a partir de R$665 por pessoa em até 4x sem juros no cartão de crédito. 
O ingresso para a ceia, comercializado à parte, tem preços a partir de R$550, também parcelados em até 4x sem juros, incluindo a ceia de Réveillon e bebidas no formato open bar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário