Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

A AZUL COM VOO EXCLUSIVO ENTRE RECIFE E ORLANDO

Decolou anteontem, 7, do Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre, o primeiro e exclusivo voo da Azul com destino a Orlando, partindo do Nordeste. Para a ocasião, os Clientes foram recebidos com diversas ações especiais, em parceria da companhia com o Universal Orlando Resort, a VisitOrlando e o Governo do Estado de Pernambuco. A operação da Azul para os Estados Unidos será cumprida às quartas-feiras e aos domingos com o Airbus A330, o maior da frota da Azul, de até 272 assentos, uma das melhores aeronaves do mercado e referência em termos de conforto e tecnologia no mercado nacional.
A Azul recepcionou os Clientes do voo inaugural antes do embarque com comidas presentes em parques temáticos. O Governo do Estado, por sua vez, levou toda a cultura pernambucana para o terminal, e ofereceu bolo de rolo, uma iguaria tipicamente pernambucana, para todos os viajantes.
O Universal Orlando Resort ficou a cargo de tornar a viagem uma recordação especial antes mesmo do embarque. A empresa instalou um painel com personagens da Universal para que os clientes pudessem ser fotografados. 
A bordo, a VisitOrlando disponibilizou sacolas personalizadas e exclusivas em todos os assentos da aeronave. O material tem um guia turístico de Orlando e tickets de descontos de parceiros.
Clientes tanto do Recife como de todo o Nordeste poderão aproveitar o momento, uma vez que a principal vantagem da operação da Azul será a conectividade para toda a região, graças ao acréscimo de voos da companhia no Recife neste ano e a consequente ampliação de conexões entre os estados nordestinos. 
As conexões para Orlando por meio do aeroporto do Recife estarão disponíveis para os viajantes que decolam de Salvador, Fortaleza, Natal, Aracaju, Maceió, São Luís, João Pessoa, Teresina, Belém, Petrolina e São Paulo (Campinas e Guarulhos). Os passaeiros que partem destas cidades chegarão aos Estados Unidos com apenas uma parada na capital pernambucana, em horários convenientes que garantirão as melhores ligações entre o Nordeste e os Estados Unidos.
As tarifas de ida e volta estão disponíveis a partir de dez parcelas de R$ 207,60* ou 60.000 pontos do TudoAzul**.

Nenhum comentário:

Postar um comentário