Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

VISITE CEARÁ NEWS 09/12/2016

GRUPO COMERCIAL DO VISITE CEARÁ/ FC&VB SE REUNE PARA ELABORAR O PLANO DE AÇÃO 2017

O Grupo Comercial do Visite Ceará/FC&VB se reuniu no dia 5 de dezembro na Fábrica de Negócios para elaborar o Plano de Ações para 2017.  Na ocasião o consultores do Sebrae, Rogério Morais e Ana Virginia Alcoforado foram os mediadores do grupo, composto por associados que se dispõem a trabalhar em conjunto para obtenção de melhores resultados na captação de eventos.  No final os participantes formaram três grupos e deram novas ideias que possam ser incluídas nas ações de 2017.
CAPTADO O 6° CONG. LATINO AMERICANO DOS ESTUDANTES DA ÁREA DE SAÚDE E 3° CONG.  BRASILEIRO DE PROFISSIONAIS DO SAMU PARA FORTALEZA EM 2017
Fortaleza foi confirmada como sede do 6° Congresso Latino Americano dos Estudantes da Área de Saúde e do 3° Congresso Brasileiro de Profissionais do SAMU em 2017.  Esse evento reunirá cerca de 4500 participantes. Em junho desse ano foi realizada uma visita técnica ao Centro de Eventos e apresentada a infraestrutura da cidade para receber esse grande evento na área de saúde que contará com cerca de 4500 participantes.

Queila Oliveira (SAMU), Celina Castro Alves (FC&VB), Erick Vasconcelos e Druso Cabral (SETFOR)
CAPTADO PARA FORTALEZA O PRÊMIO NACIONAL DÓLMÃ 2017
A diretora executiva da ACC- Associação dos Chefes de Cozinha do Ceará, Jane Alves, esteve em Manaus participando do Prêmio Dólmã 2016 e na   ocasião além de apoiar a participação dos chefs cearenses na premiação, também conseguir captar o evento para Fortaleza em 2017 com o apoio do Fortaleza Convention & Visitors Bureau.  O Prêmio Dólmã é um dos maiores reconhecimentos da gastronomia brasileira e do trabalho dos chefes de todo o País e tem como idealizador do Prêmio, Geraldo Guerra, Presidente do Grupo Conforto Gastronômico. O evento reúne cerca de 200 participantes.



Jane Alves (ACC) em Manaus com os participantes do Prêmio Nacional Dólmã 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário