Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

SKAL FORTALEZA - CONFRATERNIZAÇÃO E HOMENAGENS A PERSONALIDADES

Foi das mais prestigiadas a festa de confraternização do Skal Internacional de Fortaleza, realizada na última segunda-feira, no Hotel Gran Marquise. Vários foram os pontos de destaque, entre eles a solene outorga da Medalha Stênio Azevedo - Mérito Skal 2016. Os presidentes Epitácio Vasconcelos, do Skal Fortaleza, e Priscila Cavalcante, do Skal Nacional, conduziram a noitada,   que homenageou, na categoria Personalidades do Turismo, o secretário de turismo do Ceará. Arialdo Pinho, os empresários Erivaldo Arraes e José Carlos Pontes, bem como Pedro Carlos da Fonseca, um dos coordenadores do Fórum de Turismo do Ceará.  
Durante a programação, houve a cerimônia a entrega da Certificação de Excelência nos Destinos Turísticos aos municípios de Aquiraz (Sec. Hermano Bezerra), Camocim (Sec. Rosana Lima) e Fortaleza (Sec. Erick Vasconcelos). Também, foram agraciados com o Troféu Turismo Mundo Afora – Mérito Skal Internacional do Brasil – Cláudia Sender, presidente da Latam Brasil; Enid Câmara, presidente da Câmara Setorial de Eventos do Ceará, e Sérgio Pasqualin, presidente da Academia Brasileira de Eventos e Turismo.
O Mérito Skal Fortaleza, reconhecido com a Medalha Stênio Azevedo, na categoria Galeria de Honra Ex-Presidentes, foi destinado ao também coordenador do Fórum de Turismo e representante consular da Bélgica,  Edgar Sá (gestão 1994/1995);  e ao empresário de turismo Iramar Veríssimo (gestão (1987/1990).
Durante a festa, além da confraternização natalina, foram comemorados os aniversários de dirigentes e sócios do Skal Fortaleza -  meses de outubro, novembro e dezembro. Como atração da noitada, o  “showman” Ricardo Barsotelli, que, inclusive, no início da solenidade,  executou com maestria o Hino Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário